Pingo de Nanquim

Quando você chama pela esperança, uma quantidade equivalente de desespero é derramada em outro lugar
Me acompanhe!

Amor...



By  Unknown     17:10    Marcadores: 







O que é o amor?
Eu juro que nunca parei pra me questionar sobre o amor e outras drogas, porem de um tempo pra cá tenho me observado completamente fascinado por esse tema.

Eu como bom Otaku que sou, imagino um romance igual aos shoujos, não sei ao certo mais sempre desejo pra mim uma historia estilo Tonari no Kaibutsu-kun.
Eu sou um garoto estabanado, com ideias e ideais diferentes, alguém muitas vezes mal interpretado, e que tem uma dificuldade enorme de se relacionar com as pessoas... Ser sociável é uma tarefa inexplicavelmente desafiadora.

“Does it really matter that people don’t like you?”
— Tonari no Kaibutsu-kun - Shizuku

Ela por outro lado é descolada, amiga de todos, sonhadora e sempre tão insuportavelmente feliz, eu não tenho ideia se é amor, porque sempre tive em mente que amar é quando você conversa com uma pessoa, e por ventura tem pensamentos e ideais iguais as dela, vindo a sentir uma necessidade de conversar e estar próximo. Não sinto vontade de conversar com ela, não quero saber dos problemas, nem da família, não me interessa seu gosto musical, muito menos seus livros preferidos. Minha única vontade é de ficar observado seu sorriso envergonhado, seu cabelo rosa e azul, o jeito que ela segura os óculos para ler algo de perto.

Novamente me perco em meus conceitos...
Sempre acreditei que amar era a necessidade de estar sempre próximo, e de pensar 24h na outra pessoa.
Mas isso não acontece... Na verdade nem se quer penso nela, porem quando estou frente a frente minha cabeça vai longe, e meus pensamentos não conseguem se transformar em palavras.
Fascínio talvez?
Será que o amor realmente existe? Eu não consigo me ver casado, muito menos idealizando algo para o futuro.

"Uma pessoa se torna mais forte quando o seu objetivo é proteger algo ou alguém." 
— Sword Art Online 

Não me imagino namorando, dividindo segredos e carinho, na verdade contato físico é algo que sempre me causou estranheza, eu sempre tive muito receio em abraçar alguém, andar de braços dados ou simplesmente dar um aperto de mão... Mas ela... é inexplicável, quando me abraça sinto que o mundo parou ao nosso redor, e não sinto vontade de larga-la.
Seria isso dependência?

Pra mim o amor foi uma mentira, inventada para vender presentes, o amor dos shoujos não existe, não é real... É idealizado para vender animes/mangás para meninas que se enganam esperando o par perfeito. Pra mim o romance é algo descartável.

Me entendam bem, estou falando de amor de namorados, porque acredito ferozmente no amor da amizade, no carinho e respeito que nutrimos por nossos companheiros, assim como é demonstrado em Madoka Mágica e One Piece.

Bom eu comecei a escrever esse post as 18h
Parei e refleti sobre o amor, mandei uma mensagem pra uma pessoa especial e sua resposta foi “oooown”  li o post varias vezes e me sinto mais confuso... Eu verdadeiramente não sei o que é amor... Tentei idealizar uma vida junto com esse espetáculo de cabelo rosa... e tudo que me veio a mente foi diversas maneiras de brigarmos e nos separarmos, na verdade meu pensamento acabou em um conflito onde ela queria sair e eu queria ficar em casa...

“Um homem de verdade teria pulado no fogo se a sua garota estivesse em perigo!”
— Mirai Nikki

Eu nunca terei coragem de me declarar, não terei coragem de olhar nos olhos
dela e falar nada sobre isso... e não é porque tenho medo dela dizer “Não vai rolar”... É porque tenho medo de rolar, e amanhã eu acordar e perceber que não era amor... Perceber que
tudo não passou de uma alucinação provocada por minha mente.

Detalhe:
Falei pro meu melhor amigo o que eu estava sentindo... E ele me respondeu “e se ela pintar o cabelo de preto?”
Meu mundo caiu... Eu percebi que realmente é fascínio, fascínio pelo que ela representa, fascínio por ela ser justamente o oposto de mim.
Dependência do abraço dela, inveja da alegria espontânea no olhar e alegria de observar seu sorriso envergonhado...

Eu realmente não sei o que é amor

“Because… I love you.”
— Naruto Shippuden - Hinata Hyuuga

About Unknown

Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você. Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário